Batom

Bom dia, meninas e meninos!
Minha adolescência foi durante a década de 90. Sempre fui vaidosa e uma das minhas manias de beleza eram e ainda são os batons. Amo uma boca colorida. E um dos meus primeiros amores de batons foi um marrom da Avon chamado Marajoara. Era um marrom forte e escuro.
Fazendo a pesquisa para este post descobri que a Avon ainda tem ele na sua linha Color Trend!!!
Minha nova paixão em se tratando de batom marrom/nude é esse que estou usando na foto acima.





Este batom líquido é a cor Cacau da Ricosti. Ele mancha um pouco na hora de passar mas nada que não possa ser resolvido com uma boa dose de paciência.
Sobre a embalagem não tenho muito a acrescentar, pois é bem tradicional.
A cobertura matte foi o que me chamou a atenção na hora de comprar e realmente ele fica sequinho rápido nos lábios.
A durabilidade não é um ponto forte deste batom, precisa ser retocado ao longo do dia.
Preço é o grande atrativo deste produto, paguei 10 "dinheiros" nele.
Espero que gostem desta resenha! Até a próxima....

Comentários

Postagens mais visitadas